23 de fevereiro de 2010

http://www.flickr.com/photos/elizabethcat



6 Comentários

Unknown disse...

Olá. miga !
Que postagem linda.
Adorei esse amontoado que quadrados coloridos.
Amei!
Bejinhos,
Marli

Míriam Corrêa disse...

Olá querida!
eu sou a Míriam, que pedi a dica la no blog da quiane sobre maquina de costura. Primeiro deixa eu te falar que meu sonho é viver de costura, artesanato assim como vc, porém ainda não tive coragem de fazer nenhum curso pq acho que isso nao da um rendimento legal. O que vc me diz?? segundo, eu nao costuro nada ainda, mas eu sei que tenho facilidade e eu queria uma maquina pra fazer almofadas, bolsas, e costurar aqueles pedacinhos de tecidos (coraçõezinhos e etc) em toalhas, essas coisinhas bem faceis, inicialmente nao tenho nenhuma pretensão de fazer roupa ou qq coisa do genêro, mas também não queria uma máquina fraquinha, eu quero uma que sirva para a agora e por mais uns anos quando eu ja estiver fera. O que vc me diz????
ps: adorei seu blog.
bjsss

Feltros Delicados disse...

Olá Claudinha, muito obrigada pela visita e me seguir.Adorei seu blog, vc faz coisas lindas...tbm vou te seguir...beijinho querida, fica com Deus.

Feltros Delicados disse...

Claudinha! Como vc é um amor, adorei te conhecer, foi muito legal vc entrar no blog da Stella e segui-la...ela é um amor de pessoa, mas andava meio desanimada, nem queria postar mais nda no blog, quem sabe ela se anima agora.Amiga, se vc puder recomendar para algumas pessoas eu te agradeço no fundo do meu coração...beijinho querida, fique com Deus.(e apareça sempre)

Káthia Marchand disse...

Oi amiga!
Tudo bem?
Eu adorei estes coloridinhos e amo acessórios para a sala... eu estou mesmo precisando dar uma alegrada no visual da minha sala, e vc me deu bela idéia com estas almofadas!
Parabéns pela postagem!

Beijinhos

Joana disse...

Lindíssimos. Adoro esses crochês coloridos, dão ar de aconchego.
Bjs
Joana