3 de janeiro de 2010

brilho com manga

3 Comentários

Rosana Moreno disse...

Oi Claudinha, Obrigada pela visita, e gostei muito do seu Blog... só tem Alta-costura por aqui, parabéns ... um dia eu chego lá...rs...rs...rs.. Beijos!

Lúcia Machado disse...

Claudia,
Bom dia! Grata por sua visita ao meu Blog.
Eu também já fui costureira de moda é uma profissão muito envolvente, uma paixão... hoje já não costuro mais sob medida, nem sob encomenda, mas não deixei a máquina parada, meu hobby é o patchwork e os bordados.
Obrigada por ser minha fã e sinta-se sempre a vontade para participar e comentar. E vou divulgar sim seu Blog. Grande abraço e um feliz 2010.

Cintia Caldas disse...

Oi Claudinha.
Tudo bem?
Quanta coisa linda!!!
Uns dos meus sonhos é costurar assim.
Parabéns!
Cintia
www.docespontinhos.com